comunicado

PROFIC: processo seletivo de projetos

Publicado em 19/02/2014 às 15:50 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

A Pró-Reitoria de Extensão Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX), por meio da Divisão de Assistência ao Estudante (DIRES), torna público e convoca a Comunidade Estudantil da UFU, por meio das Entidades Estudantis, PETs, Associação Atlética, núcleos ou grupos de estudos e pesquisas estudantis a inscreverem proposta de Projetos, visando à seleção para o Programa de Incentivo à Formação de Cidadania (PROFIC), com vigência para o período de abril a novembro de 2014, de acordo com o edital anexo.

O PROFIC é uma iniciativa da DIASE/DIRES para proporcionar às entidades estudantis recursos para a organização de eventos de natureza política, com conexões com esporte, cultura e cria oportunidade para que a gestão autônoma dos eventos a serem realizados na Universidade. Serão 25 projetos de até R$ 2 mil e três projetos de até R$ 4 mil. Aproveitem!

Palavras-chave: PROFIC, PROEX, assistência ao estudante, projeto