Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

27/02/2018 - 16:43 - Atualizado em 27/02/2018 - 16:45
Comissão de Implantação do SEI orienta sobre publicação de documentos
SEI! - 27/02/2018 - 16:43

 

A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) orienta às secretarias das unidades acadêmicas e administrativas, bem como aos demais setores da universidade, que TODAS e quaisquer Resoluções, Portarias, Despachos e Editais, bem como os demais documentos de processos administrativos da UFU, devem ser gerados ou inseridos no sistema. A operação pode ser feita por meio da ferramenta “Publicações Eletrônicas” do SEI, no link “Agendar Publicação”. Para obter mais informações sobre como inserir os documentos, acesse o item “7” do Manual do Usuário do Sei que trata das Operações Básicas com Documentos. A Comissão ressalta ainda que as Portarias anteriormente publicadas no extinto "Jornal de Portarias", da mesma forma, devem ser geradas ou inseridas no SEI.

 

Para solucionar possíveis dúvidas veja a relação dos profissionais – com seus respectivos e-mails e ramais –, que podem ajudar a resolvê-las.

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2018. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal