21/06/2018 - 17:54 - Atualizado em 21/06/2018 - 17:54
Alterações no processo do estágio interno não obrigatório no sistema SEI
Pró-Reitoria de Graduação - 21/06/2018 - 17:54
A Coordenadora da Divisão de Formação Discente informa alterações no processo do estágio interno não obrigatório no sistema SEI:

Visando otimizar e agilizar o processo de contratação de estudantes para estágio interno não obrigatório, alguns procedimentos sofrerão alterações a partir de 01 de agosto de 2018, conforme orientações a seguir:

1 – O Termo de Compromisso de Estágio (TCE) deverá ser enviado em formato físico (impresso), pela unidade contratante, ao Setor de Estágios, totalmente preenchido, legível, sem rasuras, datado e assinado, no período de 01 a 10 do mês que antecede o início da contratação, de acordo com orientações disponíveis em http://www.prograd.ufu.br/estagio/interno.

2 – O Setor de Estágios encaminhará o TCE para o Setor de Protocolo (SEPRO), que fará a digitalização do documento, abrirá o processo de contratação no SEI, inserindo o documento em formato PDF, acrescido de certificação digital padrão ICP (Brasil). Em seguida, encaminhará o processo para a unidade contratante.

3 – Após receber o processo, a unidade contratante fará a inserção dos demais documentos, de acordo com documentação necessária disponível no link informado, anteriormente, e enviará o processo à DIFDI para análise e encaminhamento à Divisão de Movimentação e Registro (DIMOR).

4 – As demais orientações não sofreram alterações. Solicitamos especial atenção aos prazos e aos trâmites descritos no documento “Orientações para Contratação”, disponível no link informado, anteriormente, de modo a garantir êxito no processo.
Tópicos: