16/08/2018 - 15:02 - Atualizado em 28/08/2018 - 18:25
Curso sobre autoconhecimento e autoestima é oferecido aos servidores da UFU
Divisão de Capacitação - 16/08/2018 - 15:02

O Setor Integrado de Ações de Promoção à Saúde (Siaps), vinculado à Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), em parceria com a Diretoria de Capacitação de Pessoal (Dicap) promove o curso de capacitação “Autoconhecimento e autoestima”. O objetivo é informar e estimular pessoas interessadas em desenvolver ou aprofundar o autoconhecimento, através de reflexão e troca de experiências.

O curso será ministrado pelos psicólogos Donizete Leite e Luane França, com finalidade de oferecer um espaço onde a temática possa ser pensada e aplicada na rotina dos servidores da UFU.

Estão previstos quatro encontros semanais, que acontecerão de 27 de agosto a 17 de setembro durante as segundas-feiras, das 14h00  às 16h30, no auditório da Dirqs (Bloco 4E, Campus Umuarama). As atividades oferecidas são aulas expositivas presenciais, atividades extraclasses e elaboração de trabalho final individual totalizando 20 horas.

As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas até o dia  23 de agosto no site da Dicap

Mais informações:

Coordenação:  Marilda Siqueira