comunicado

Projeto Ações Formavas Integradas seleciona bolsistas de extensão

Publicado em 27/11/2018 às 16:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU), divulga o edital para seleção de bolsistas de extensão para atuarem junto ao programa Ações Formavas Integradas (AFIN), no apoio ao ingresso do estudante do Ensino Médio da Rede Pública no Ensino Superior. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro.

O Programa AFIN foi criado em 2015 e visa organizar em rede experiências já existentes na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), fortalecê-las e ampliá-las. Além das aulas ministradas pelos discentes da UFU para os estudantes e egressos do Ensino Médio, o Programa objetiva também, em curto prazo, a produção de materiais didático-pedagógicos para apoio do desenvolvimento das aulas, que abranja a integralidade dos conteúdos exigidos pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com a participação dos discentes selecionados neste edital. Desta maneira, o Programa AFIN constitui-se em um programa de ações integradas tanto para o discente da UFU, quanto para o estudante e/ou egresso do ensino médio.

Mais informações:

E-mail:acoesformativasintegradas@gmail.com