06/05/2019 - 18:11 - Atualizado em 06/05/2019 - 18:11
Previdência complementar: servidores interessados podem agendar atendimento de 7 a 9 de maio
Pro-Reitoria de Gestão de Pessoas - 06/05/2019 - 18:11

De 7 a 9 de maio de 2019, uma equipe de agentes da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) estará disponível nos campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Uberlândia, para atendimento aos servidores que manifestarem interesse em conhecer e/ou aderir aos Planos de Previdência Complementar do Servidor Público.

Esta ação integra o programa "A Funpresp vai até você" implantado pela fundação com apoio e parceria de seus patrocinadores, dentre eles, a UFU.

Os servidores interessados podem agendar visitas para se informar sobre a nova realidade das aposentadorias e conhecer as características do plano de previdência complementar oferecido pela Funpresp (ExecPrev) aos servidores ativos, independentemente de sua data de ingresso no serviço público.

No atendimento poderão ser esclarecidas dúvidas sobre a contrapartida do patrocinador, rentabilidade líquida para o participante, portabilidade e resgate, benefícios com dedução no Imposto de Renda de Pessoa Física, e também relativas à cobertura para morte e invalidez, entre outras.

Agendamentos

Para agendamento, o servidor deverá entrar em contato com Valdenice Brandao pelo e-mail valdenice.brandao@funpresp.com.br  ou pelo telefone (31) 98451-8279.

Data: 7 a 9 de maio de 2019

Horário: das 9h às 18h.