comunicado

Instituto de Geografia promove curso de Pós-Graduação sobre saúde da família

Publicado em 12/07/2019 às 12:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAT/UFU) comunica a abertura de vagas para o curso de Pós-Graduação "O Território e a Estratégia de Saúde da Família".

O curso busca qualificar profissionais da saúde para trabalhar na Estratégia de Saúde da Família utilizando o território para consolidar um modelo de saúde que realiz assistência, prevenção e promoção da saúde, cumprindo o princípio da integralidade da atenção expresso no Sistema Único de Saúde (SUS).

São oferecidas 30 vagas para profissionais de saúde e educação que trabalhem ou tenham interesse em aprimorar conhecimentos, práticas e técnicas sobre a saúde da família. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregar uma cópia do diploma de graduação, currículo documentado e documentos pessoais (RG e CPF) na Secretaria do PPGAT até 31 de julho.

Mais informações:

Programa de Pós-Graduação em Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador