comunicado

Últimos dias de inscrições da seleção de bolsistas para o projeto 'Nenhum a Menos'

Publicado em 21/10/2019 às 14:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:20

O projeto "Nenhum a Menos" foi aprovado no âmbito do Programa de Bolsas Graduação (PBG), subprograma InclUFU, regido pelo Edital DIREN n. 08/2019. Ele está direcionado para o desenvolvimento de ações educativas que tratam da importância do processo de inclusão na universidade, dentre outras ações que corroboram para o enriquecimento da vida acadêmica.

O "Nenhum a Menos" recebe, até esta terça-feira (22/10) inscrições de acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e que estejam interessados em atuar como bolsistas neste projeto. O processo seletivo está sob responsabilidade do professor Ademar Alves dos Santos, do Instituto de Ciências Humanas do Pontal (ICHPO). Para mais informações, acesse o link abaixo.

Palavras-chave: seleção, bolsistas, PBG, InclUFU, Nenhum a Menos