comunicado

Interrupção de Energia Elétrica dia 25/04, no Bloco 3P

Publicado em 24/04/2015 às 09:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

Comunicamos a toda Comunidade Universitária a interrupção de energia elétrica no dia 25 de abril de 2015 (sábado), no Bloco 3P (parte antiga da reitoria) - Campus Santa Mônica das 7h30 às 12h. A interrupção se deve a instalação do ponto de energia para eventos ao lado da rotatória no estacionamento do bloco 3P - Campus Santa Mônica. IMPORTANTE:  O desligamento de energia poderá sofrer pequenas alterações de horários e/ou o desligamento poderá não acontecer.  Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado.  Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada.  A energia poderá voltar antes do horário previsto.  Por segurança, desligue todo equipamento que utilize energia durante este período. A Prefeitura Universitária lamenta pelos transtornos que poderão ser causados, mas estamos trabalhando para que sejam o mínimo possível. Solicitamos a compreensão de todos. Para mais esclarecimentos, entrar em contato c/ Eng. Geraldo T. Matumoto na Divisão de Execução Física no tel.: (34) 3239-4532/9965-7947.

Anexo