comunicado

Horários de abertura e fechamento dos portões no campus Santa Mônica

Publicado em 25/01/2016 às 17:28 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

A Diretoria de Logística da Prefeitura Universitária da Universidade Federal de Uberlândia (Prefe UFU) divulga os horários (conforme MI anexo) de abertura e fechamento dos portões no campus Santa Mônica:

Segunda-feira à sexta-feira:

Portaria 1: (Av. João Naves de Ávila): Funcionamento 24 horas, sendo que após às 23:15 a entrada permitida somente com apresentação de documento que comprove vínculo com a UFU;

Portaria 2: (Av. Segismundo Pereira): abertura às 05:30 e fechamento às 23:15;

Portaria 3: (Biblioteca:Av. Segismundo Pereira): abertura às 05:30 e fechamento às 23:15;

Portaria 4: (Centro Esportivo: Av. Francisco Vicente): abertura às 05:30 e fechamento às 23:15;

Portaria 5 (Mineirão: Av. Francisco Vicente): abertura às 05:30 e fechamento às 23:15;

Portaria 6 (Reitoria: Av. João Naves de Avila): abertura às 05:30 e fechamento às 20:00;

Sábados:

Os portões serão abertos às 06:00 e fechados às 18:00;

Domingos e feriados:

Somente o portão da Portaria 1 (Av. João Naves de Ávila) permanecerá aberto.

Observações:

1 - Para pedestres que estejam estudando ou trabalhando, dentro do campus, estes poderão sair por qualquer portaria no período noturno e fins de semana, bastando solicitar abertura à vigilância;

2 - A entrada nos prédios da UFU, fora do horário de expediente, somente será permitida mediante comprovação de vínculo com a UFU (carteira funcional, estudantil ou autorização da respectiva Diretoria), devendo ser justificada a entrada e permanência no interior do prédio para estudar ou trabalhar.

3 – O vigilante deverá registrar as informações do usuário do prédio (nome, RG, número de matrícula, SIAPE, curso ou órgão administrativo em que esteja lotado, justificativa de utilização do prédio, ramal, etc.).

4 – Caso haja necessidade de alteração em uma data específica, a Unidade Acadêmica ou Administrativa poderá entrar em contato com a Divisão de Vigilância (DIVIG).
Anexo
Palavras-chave: portaria, UFU, Universidade, horário, abertura, Fechamento