comunicado

Diretoria de Planejamento convida professores e técnicos para reunião de implantação do SEI

Publicado em 27/04/2017 às 10:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:26

Por força de Decreto Presidencial, encontra-se em fase de implantação na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), destinado à produção, tramitação e acompanhamento dos documentos e processos administrativos eletrônicos, no âmbito da universidade, em substituição ao processo físico (papel).

A Diretoria de Planejamento da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), responsável pela implantação do SEI na universidade, convida a todos os docentes e técnicos administrativos para participar de uma das reuniões de apresentação do sistema e do cronograma de implantação do mesmo, em toda a UFU.

ANEXO: Locais, datas e horários das reuniões

•  A DIRPL solicita aos gestores que divulguem o memorando (anexo) a todos os docentes e técnicos administrativos de suas respectivas unidades.

Para mais informações:

Diretoria de Planejamento