comunicado

Alterado o cronograma de manutenções preventivas das subestações nos campi da UFU em Uberlândia

Publicado em 03/02/2023 às 11:24 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:18

O prefeito universitário, Prof. Dr. João Jorge Ribeiro Damasceno, comunica a toda a comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que foi tramitado no Serviço Eletrônico de Informação (SEI) o Processo: 23117.079757/2022-38. Nos autos, consta o Ofício Circular Nº 1/2022/DIEFI/DIROB/PREFE/REITO-UFU, datado de 24/10/2022, que se refere ao cronograma de manutenções preventivas das subestações nos campi instalados em Uberlândia.

De modo a atender da melhor forma a todos(as), foi editado nos autos o Ofício Circular Nº 28/2023/DIROB/PREFE/REITO-UFU, datado de 02/02/2023. No documento, o diretor de Obras, Prof. Dr. Dogmar Antonio de Souza Junior, apresenta a “Alteração no Cronograma de Manutenção Preventiva das Subestações nos campi Uberlândia".

Neste sentido, é solicitado aos gestores(as) que procedam ampla divulgação do novo cronograma junto aos órgãos, divisões e setores subordinados, para que a notícia atinja toda a comunidade universitária.

Ressalta-se a data de 06/02/2023 (próxima segunda-feira), quando os trabalhos serão executados no Bloco 3PSM (Reitoria) e cujas interrupções ocorrerão em caráter INTERMITENTE no horário das 7h às 13h (podendo haver, neste intervalo, picos de queda de energia e internet).

Agradeço a compreensão de todos(as).

Atenciosamente,

Gaspar Belchior Francisco da Cunha

Secretário

Palavras-chave: comunicado, Dirob, prefe, UFU, cronograma, manutenções preventivas, subestações