comunicado

Inscrições abertas para curso de leitura de textos em Inglês

Publicado em 15/02/2024 às 08:37 - Atualizado em 16/02/2024 às 10:53

Curso de Capacitação Inglês Instrumental – Reading Critically
Imagem: Canva

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com inscrições abertas para o curso "Inglês Instrumental – Reading Critically", voltado para servidores. A capacitação tem o propósito de desenvolver habilidades de leitura em Inglês, focando na compreensão de textos e na identificação de informações específicas.

O curso é destinado a servidores da UFU, incluindo professores e técnicos administrativos. Os pré-requisitos incluem ensino médio completo e conhecimento básico em Língua Inglesa. São ofertadas 25 vagas.

As aulas serão realizadas de 5 de março a 9 de maio, nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30, na Sala de Capacitação da Divisão de Capacitação de Pessoal (Dicap), situada no prédio da Fundação de Apoio Universitário (FAU), no bairro Santa Mônica. O curso tem uma carga horária total de 30 horas.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro e podem ser feitas via internet, com o preenchimento do formulário on-line. A lista de participantes será divulgada em 1º de março de 2024.

Para mais informações sobre o curso "Inglês Instrumental – Reading Critically", acesse o site da Dicap. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (34) 3239-1325 ou 3239-1326.

Palavras-chave: Dicap Curso de capacitação Curso de Inglês