comunicado

UFU oferece treinamento básico em primeiros socorros para servidores do Campus Patos de Minas

Publicado em 08/03/2024 às 14:20 - Atualizado em 11/03/2024 às 16:30

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Divisão de Capacitação de Pessoal (Dicap), oferece para os servidores do Campus Patos de Minas treinamento na área de primeiros socorros.

Com o objetivo de preparar a equipe para agir em situações de emergência, dentro e fora do ambiente de trabalho, o treinamento será ministrado por instrutores do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Ainscrições estão abertas, entre 28 de fevereiro e 27 de março.

A capacitação oferece 30 vagas e terá carga horária de 8 horas, sendo realizada no dia 1º de abril, segunda-feira, a partir das 8h. Local: sala 412 do Bloco G do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

>>> Inscrições e mais informações

Palavras-chave: Capacitação campus patos de minas