comunicado

UFU em luto oficial de três dias, em virtude do falecimento da estudante Vitória Alyce Pereira Cardoso

Publicado em 08/04/2024 às 11:23 - Atualizado em 08/04/2024 às 11:52

Com profundo pesar, a Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) comunica o falecimento da estudante Vitória Alyce Pereira Cardoso, do Curso de História, ocorrido em 3 de abril de 2024, e emite uma Portaria de Luto Oficial, por três dias. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, reconhecendo a significativa perda que sua partida representa não apenas para sua família e comunidade acadêmica, mas também para o Instituto de História como um todo. Diante deste momento difícil, reiteramos nosso compromisso em oferecer apoio e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Vitória Alyce Pereira Cardoso. Estamos à disposição do Instituto de História para prestar a assistência necessária, visando garantir o suporte indispensável à comunidade acadêmica. Que a memória de Vitória Alyce Pereira Cardoso continue a inspirar a todos nós, e que seu legado perdure como um exemplo de dedicação e comprometimento tanto para os estudos quanto para a comunidade universitária.

Anexo Tamanho
Portaria de Luto Oficial_Vitória Alyce Pereira Cardoso (109.04 KB) 109.04 KB
Palavras-chave: portaria luto oficial morte Falecimento Estudante história Vitória Alyce Pereira Cardoso