Eseba promove III Caminhada da Família

Data de Publicação: 02/12/2013 - 12:40

Por Augusto Ikeda

Evento acontece no próximo dia 7, no Parque do Sabiá
Augusto Ikeda (Estagiário de graduação) A equipe da Educação Infantil e Alfabetização Inicial da Escola de Educação Básica (Eseba) da UFU promove no dia 7 de dezembro a III Caminhada da Família. A atividade acontece no Parque do Sabiá, das 8h às 10h. O objetivo do evento, que acontece anualmente, é propiciar um espaço de diálogo e interação entre as famílias dos alunos e a comunidade acadêmica, por meio de uma atividade ligada ao bem-estar físico e social, como a caminhada; além de valorizar a figura da família. Os participantes devem entrar pela portaria do bairro Tibery. Estudantes dos cursos de Nutrição e de Enfermagem também estarão no local, prestando serviços para os alunos e suas famílias.