Curso de dança realiza encontro

Data de Publicação: 13/12/2013 - 12:12

Por Jussara Paola Coelho dos Santos

Para além da apresentação de espetáculos, o evento tem como proposta inacabar-se – existindo antes, durante e após seu acontecimento.
Jussara Coelho O encontro Olhares sobre o Corpo, realizado pelo Studio UAI-Q-DANÇA em parceria com o Curso de Dança da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), acontece até o dia 18 de dezembro, no Bloco 5U, Campus Santa Mônica. O evento é um fluxo de estudos sobre as relações contemporâneas na dança, teatro, artes visuais e performance. Este ano a reunião completa sua 10ª edição. Contará com programação especial, com a participação de estudantes e professores da UFU para discutir e levantar questões sobre o ensino da dança na universidade. As discussões serão mediadas pela crítica de dança e professora Helena Katz (SP). Conta ainda com oficinas, performances, conversas, exposições e lançamento de livro. Podem participar: artistas, professores, estudantes, pesquisadores e interessados em dança e arte   Para ver a programação, clique aqui.