Rede Minas seleciona projetos de animação

Data de Publicação: 17/12/2013 - 14:20

Por Marco Cavalcanti

Inscrições podem ser feitas até 3 de fevereiro
A Rede Minas e a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais selecionarão quatro projetos inéditos de animação para desenvolverem séries de interprogramação que foquem em conteúdo para público na faixa etária de seis a nove anos ou de 10 a 13 anos, com temática de livre escolha. O objetivo é incentivar a produção audiovisual mineira de animação. Podem participar produtores independentes, estudantes de áreas afins à animação e interessados em geral. Serão selecionados quatro projetos para receberem premiação no valor de R$ 25 mil destinados a produzir cinco vídeos de um minuto cada. O resultado final dos trabalhos selecionados será exibido em TV aberta, no canal da Rede Minas, a partir do segundo semestre de 2014. As animações poderão ser vistas, ainda, pela internet. As inscrições ficam abertas até 3 de fevereiro de 2014. Mais informações estão disponíveis no endereço www.redeminas.tv.