Inscrições para roda de conversa com coordenadores de cursos e membros de colegiados

Data de Publicação: 14/01/2014 - 12:54

Por Dielen Borges

Evento acontece no dia 30 de janeiro, no Campus Santa Mônica
Diélen Borges A VIII Roda de Conversa com coordenadores de cursos de graduação e membros de colegiados terá como tema “Aproveitamento de estudos para dispensa de componentes curriculares”. O encontro acontecerá no dia 30 de janeiro, das 13h30 às 17h30, na sala dos Conselhos Superiores, no Bloco 3P, Campus Santa Mônica. Os assuntos abordados serão: convalidação de estudos, equivalências de créditos, adaptação de estudos, aproveitamento dos conteúdos cursados em programas de mobilidade acadêmica nacional e internacional. O evento é promovido pela Divisão de Formação Docente da Diretoria de Ensino da Pró- Reitoria de Graduação da UFU (DIFDO/DIREN). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 27 de janeiro, pelo endereço eletrônico www.difdo.diren.prograd.ufu.br. Mais informações pelo telefone (34) 3291-8930.