DIASE realiza recadastramento e consulta de interesse de bolsistas para Moradia Estudantil

Data de Publicação: 13/02/2014 - 14:48

Por Augusto Ikeda

Prazo é até dia 20 de fevereiro
Augusto Ikeda (estagiário de graduação) A Diretoria de Assistência ao Estudante (Diase) da UFU, por meio do Setor de Assistência e Orientação Social (Seaos), realiza o recadastramento de bolsistas para moradia e consulta de interesse de estudantes que visam ocupar uma vaga na Moradia Estudantil da Universidade. O prazo é até dia 20 de fevereiro. O recadastramento é necessário para a reavaliação das bolsas moradia. A ausência ou falta de justificativa são fatores para o seu cancelamento. Os procedimentos necessários podem ser consultados por meio do link http://www0.ufu.br/bolsas/index_recadastr_Moradia_Udia.html. Os interessados devem entrar em contato com o Seaos, localizado no bloco 3E do Campus Santa Mônica, das 8h30 às 17h, ou pelo telefone 3230-9556. Mais informações pelo e-mail diase@proex.ufu.br. Sobre a Moradia Estudantil A Moradia Estudantil da UFU tem capacidade para atender até 152 estudantes de baixa condição socioeconômica. É composta de 26 apartamentos instalados em dois blocos de quatro e cinco andares, cada um com 88m², divididos em sala de estar, cozinha/copa, um banheiro, três quartos, área de estudo e área de serviço. Dois destes apartamentos são destinados a estudantes com mobilidade reduzida. A moradia deverá estar disponível para uso a partir do início do próximo semestre, em abril. A Moradia Estudantil da UFU está localizada na rua Venezuela, número 1352, bairro Tibery.