fevereiro de 2013 | número 140

Novo rumos: Vice-reitor assume o cargo e enumera prioridades

Publicado em 15/01/2014 às 15:44 - Atualizado em 30/01/2024 às 15:05

Número da edição

Período da edição: Fevereiro, 2013

Expediente

O Jornal da UFU é uma publicação mensal da Diretoria de Comunicação Social (Dirco) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Av. João Aves de Ávila, 2121, Bloco 1S, Santa Mônica, 38.400-902, Uberlândia-MG Telefone 55 34 3239-4350 www.dirco.ufu.br jornalismo@dirco.ufu.brReitor Elmiro Santos Resende Vice-reitor Eduardo Nunes Guimarães Pró-reitora de Graduação Marisa Lomônaco de Paula Naves Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos estudantis Dalva Maria de Oliveira SilvaPró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação Marcelo Emílio Beletti Pró-reitor de Planejamento e Administração José Francisco Ribeiro Pró-reitora de Recursos Humanos Marlene Marins de Camargos Borges Prefeito Universitário Reges Eduardo Franco Teodoro Diretora de Comunicação Eliane Moreira Coordenação de Jornalismo Cristiano Alvarenga Equipe de Jornalismo Frinéia Chaves, Maitê Gugel, Marco Cavalcanti e Renata  Neiva Estagiários de Jornalismo Eric Dayson, Mariana Goulart e Vanessa Duarte Editora Eliane Moreira (RP525/RN) Projeto gráfico e diagramação Elisa Chueiri Revisão Renata Neiva Fotografia André Carnero e Milton  Santos Impressão Imprensa Universitária Gráfica UFU Tiragem 3000 exemplares.