Documentário “Raça” é tema de cine debate na UFU

O evento será realizado no dia 13 de outubro

Publicado em 08/10/2015 às 11:30 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O documentário “Raça” é o título escolhido para o cine debate promovido pela Comissão de Assessoramento e Apoio para o desenvolvimento da Educação das Relações Étnico-Raciais, da Universidade Federal de Uberlândia. Dirigido por Zoel Zito Araújo e Megan Mylan, o filme aborda a luta de três afro-brasileiros por igualdade racial no Brasil.

O evento acontecerá o dia 13 de outubro, terça-feira, às 18h30, no Anfiteatro AB, bloco 5R, do Campus Santa Mônica, com emissão de certificados, e contará com a mediação do professor convidado Prof. Benjamin Xavier discutindo  a luta pela igualdade racial, principalmente no cenário universitário.

Para participar não é necessário fazer inscrições.

Dúvidas podem ser enviadas para o email: comissaoeduetnicoracial@gmail.com

Nome do Responsável
Anfiteatro AB, bloco 5R, do Campus Santa Mônica