CulturArte promove evento de encerramento das atividades de 2015

O evento acontece no Distrito de Cruzeiro dos Peixotos

Publicado em 27/11/2015 às 08:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Projeto CulturArte promove o evento de encerramento das atividades de 2015, para familiares dos alunos atendidos pelo projeto. A confraternização acontece no dia 05/12, às 19h, no Salão Comunitário de Cruzeiro dos Peixotos, no Distrito do Cruzeiro dos Peixotos, e contará com apresentações de Balé, Jazz, Dança Árabe, Capoeira e Dança Contemporânea, realizadas por alunos, professores e convidados.

Resultado da parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e o Centro de Educação, Cultura e Arte dos Distritos de Cruzeiro dos Peixotos e Martinésia, o projeto faz parte do Programa de Extensão Integração UFU/Comunidade (PEIC), que busca realizar a integração entre universidade e sociedade. Assim, o CulturArte trabalha educação, cultura e arte com crianças e adolescentes dos Distritos Rurais de Uberlândia.

O evento é beneficente, em prol da manutenção das atividades do Centro Cultural e seus ingressos simbólicos já estão esgotados.

Nome do Responsável
Projeto CulturArte