Pré-sal brasileiro é tema de seminário na UFU

O evento acontece na quinta-feira, 17/12

Publicado em 15/12/2015 às 10:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Pixabay

Foto: Pixabay

O Programa de Pós-Graduação em Economia do Instituto de Economia (IE), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promove o seminário “Pré-sal e o desenvolvimento brasileiro”. O evento acontece na quinta-feira, 17/12, às 10h30, na sala 244, do bloco J, no Campus Santa Mônica da UFU.

O Seminário, direcionado à comunidade acadêmica da Universidade, discutirá como o cenário mundial e a influência dos grandes produtores de petróleo no mundo afetam a exploração do Pré-sal no Brasil. O evento contará com palestras dos professores Rubens Sawaya, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Plínio Soares de Arruda, da Universidade Estadual de Campinas(UNICAMP), além dos professores do IE/UFU, Ricardo José dos Santos e Niemeyer Almeida Filho, como debatedores.

Para participar não é necessário fazer inscrição e haverá emissão de certificados.

Nome do Responsável
Programa de Pós-Graduação em Economia do Instituto de Economia (IE)
sala 244 do bloco J, no Campus Santa Mônica da UFU
Data do Evento