Reabilitação profissional pelo INSS é discutida em palestra

O evento acontece no dia 17/05 e haverá emissão de certificado

Publicado em 10/05/2016 às 10:08 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Giovana Oliveira (Estagiária em jornalismo)

O processo de reabilitação profissional de trabalhadores junto ao INSS é o tema de uma palestra promovida pela Clínica Psicológica, do Instituto de Psicologia, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O evento acontece às 17h, do dia 17/05, na sala 300 do bloco 8C, campus Umuarama.

A palestra será ministrada pelas técnicas em reabilitação do setor de Reabilitação Profissional do INSS, Maria do Espirito Santo Morais e Krisley Marques. Serão abordados temas como a caracterização do serviço, os critérios de elegibilidade e as ações desenvolvidas para reintegração profissional de trabalhadores ao mercado de trabalho.

O evento é destinado à estudantes e docentes da área de saúde, mas todos os interessados podem participar. As inscrições serão realizadas no local, para a emissão de certificados.

Nome do Responsável
Clínica Psicológica, do Instituto de Psicologia
Sala 300 do bloco 8C, campus Umuarama.
Data do Evento
17/05/2016