Campus Pontal recebe I Semana de Licenciatura

Evento acontece de 22 a 26/08

Publicado em 01/07/2016 às 09:48 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Os Centros Acadêmicos dos cursos de licenciatura do campus Pontal, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), convidam estudantes e docentes da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (Facip) e professores da rede de ensino para a “I Semana de Licenciatura do Pontal”. O evento acontece de 22 a 26 de agosto, no campus da UFU no Pontal.

Com o tema “Docência: a importância da formação e os desafios de ser professor”, a Semana reúne os cursos de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química promovendo a união dos cursos de licenciaturas em uma oportunidade de troca de informações e experiências das demais áreas do conhecimento.

Na programação do evento estão previstas palestras, minicursos, mesas-redondas e rodas de conversas com temas relacionados aos sete cursos de licenciatura do Pontal. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do evento até o dia 20/08 e realizar o pagamento da taxa de inscrição, com o valor de R$15,00.

A programação completa e outras informações sobre o evento também podem ser encontradas na página da Semana.

Nome do Responsável
Centros Acadêmicos dos cursos de licenciatura do campus Pontal