Obra de Caio Fernando Abreu é tema de evento na UFU

Prazo de inscrição vai até 01/03

Publicado em 24/01/2017 às 14:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Giovana Oliveira (Estagiária de Graduação)

Entre os dias 26 e 28/04, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) sedia o colóquio “Para Sempre Nosso, Caio F. - Escrita de si e autoficção”. As inscrições já estão abertas. Os interessados têm até o dia 01/03 para preencher o formulário e pagar a taxa de R$60,00.

Realizado dentro do projeto "O sexo da palavra", do Instituto de Letras e Linguística (Ileel) da UFU, o evento traz questões que têm sido estudadas no meio acadêmico, como escrita de si e autoficção, tendências literárias que se destacam pela subjetividade, reflexões sobre o lugar do autor e o contexto social de produção das obras.

Além de mesas-redondas, o colóquio tem um espaço para apresentação de trabalhos. As produções submetidas devem seguir um dos seis temas: Obra de Caio Fernando Abreu; Autobiografia Ficcional; Autoficção; Adaptações - Literatura, artes e mídias; Literatura e Homoerotismo; Homocultura e linguagens.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no site do evento.

Nome do Responsável
Instituto de Letras e Linguística (ILEEL)
Campus Santa Mônica
Data do Evento