26/05/2014 - 10:31 - Atualizado em 03/06/2014 - 14:17
Reitor entrega Ipad para aluno vencedor do sorteio
Ingressante do curso de Agronomia foi o vencedor
Aline Pires (Estagiária de Graduação)

Na última sexta-feira,16/05, o reitor da UFU, Elmiro Santos Resende, fez a entrega do Ipad ao vencedor do sorteio que foi realizado entre aqueles que participaram da pesquisa do Perfil do Graduando UFU. O sorteio foi feito no dia 30/04 e o aluno sorteado foi Luiz Henrique Alves Godoy Girotto, ingressante do curso de Agronomia.

Estiveram presentes na entrega do prêmio representantes das Pró-reitorias de Graduação e Extensão e do Centro de Pesquisas Econômico-Sociais (CEPES), órgão executor da pesquisa. Na ocasião, foi entregue ao reitor a base de dados coletados, com a pesquisa e que agora serão trabalhados pelo CEPES para a construção do relatório final. A pesquisa recolheu informações sobre o histórico escolar, condições de renda da família, moradia, mobilidade, saúde e trabalho para traçar o perfil dos estudantes, com o objetivo de aumentar a precisão e a efetividade das políticas de assistência estudantil da UFU.O reitor agradeceu e parabenizou o CEPES e as Pró-Reitorias pelo sucesso da pesquisa e fez votos de que seus resultados possam gerar bons frutos, inclusive novas pesquisas e políticas.