19/04/2017 - 09:39 - Atualizado em 20/04/2017 - 16:56
Inscrições abertas para campeonato de futebol society dos servidores
Jogos vão movimentar o gramado sintético do Centro Esportivo Universitário do Campus Santa Mônica nos meses de maio e junho
Hermom Dourado

Atenção, técnicos administrativos, docentes e funcionários terceirizados da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e suas Fundações: estão abertas e prosseguem até o dia 2 de maio as inscrições para o 17º Campeonato Interno de Futebol Society. O torneio é promovido pela Divisão de Esportes e Lazer Universitário (Diesu) e terá suas partidas realizadas nos finais de semana, de 6 de maio a 4 de junho, sempre no campo society do Centro Esportivo Universitário (CEU) do Campus Santa Mônica. A divisão de grupos, a fórmula de disputa e a tabela do campeonato serão definidas no Congresso Técnico que ocorrerá no dia 3 de maio, às 16h, no auditório do Centro Nacional de Excelência Esportiva (Cenesp), localizado no Campus Educação Física.

O regulamento geral da competição, porém, já está definido - confira no link abaixo. Coordenador da Divisão de Esportes e Lazer Universitário (Diesu), Adilson Henrique de Souza destaca que as inscrições devem ser realizadas por setores, mediante a entrega de duas vias digitadas das respectivas fichas diretamente na secretaria daquela divisão. "O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h", informa.

Ainda de acordo com Souza, os principais objetivos deste tradicional evento são o congraçamento dos servidores dos diversos setores e unidades da UFU e suas Fundações, a valorização da prática esportiva como forma de qualidade de vida, bem como oportunizar a integração, a socialização e o lazer destes profissionais por meio do esporte.