11/05/2017 - 17:47 - Atualizado em 12/05/2017 - 17:58
Edital publicado para o curso de Especialização em Mídias da Educação
Universidade oferece 200 vagas na modalidade a distância; formação é voltada para professores da Educação Básica
Cristiano Alvarenga

Inscrições abertas a partir do dia 1º de junho

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (FACED/UFU) divulgou edital para do curso de Pós-graduação Lato Sensu - Especialização em Mídias Educacionais, na modalidade a distância.

O curso é gratuito e são oferecidas 200 vagas no total, distribuídas igualmente entre as quatro cidades pólo, todas situadas em Minas Gerais: Uberlândia, Araxá, Buritis e Lagamar.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir diploma de ensino superior e ser professor da Educação Básica.

Inscrição

Para participar é necessário realizar a inscrição no período de 1º a 15 de junho de 2016 via eletrônica. O candidato deve acessar o portal da FACED (www.faced.ufu.br ), inserir seus dados pessoais no formulário específico e anexar as digitalizações do seguintes documentos:

• Carteira de Identidade

• CPF

• Comprovante de conclusão de curso superior

• Comprovante de exercício de docência na Educação Básica

Seleção e divulgação do Resultado

Caso o número de candidatos aptos seja maior que o número de vagas, haverá sorteio para definição dos classificados. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 1º de agosto de 2017, a partir das 16 horas no portal da FACED.

Para obter informações acesse o edital da seleção para o curso de Especialização em Mídias na Educação.