13/07/2017 - 12:30 - Atualizado em 14/07/2017 - 11:13
Faculdade de Gestão e Negócios disponibiliza vagas em cursos de especialização
São oito opções de qualificação; inscrições a partir do dia 24 de julho
Cristiano Alvarenga

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) volta a oferecer cursos de pós-graduação lato sensu, as conhecidas especializações. Em edital publicado nesta semana são ofertadas 528 vagas em oito opções de cursos.

Há oportunidades para ingresso nos seguintes cursos: Gestão Empresarial; Finanças e Estratégias Empresariais; Gestão Estratégica de Pessoas; Marketing; Gestão da Cadeia de Suprimentos; Gerenciamento de Projetos; Pós-MBA; e Gestão Pública (EAD).

Para mais informações sobre os cursos de especialização, acesse o portal da Fagen.

Inscrições e cronograma

Os interessados em participar do processo de seleção devem ficar atentos ao prazo de inscrição. A participação no processo de seleção deve ser confirmada de 24 de julho a 11 de agosto. Os candidatos devem preencher a ficha de cadastro pelo portal da Fundação de Apoio Universitário - FAU (www.fau.org.br ) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 60).

A documentação exigida no edital deve ser entregue no dia de realização da prova escrita, no dia 13 de agosto. Confira o cronograma completo: