13/07/2017 - 17:36 - Atualizado em 14/07/2017 - 14:46
Pós-graduandos da UFU promovem evento em Belo Horizonte com mais três universidades
V Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular será sediado na UFMG
Pedro Vitor Alves (Estagiário de Graduação)

O V Simpósio de Integração dos Programas de Pós-Graduação em Biologia Celular (SIBC), que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de setembro, é promovido pelos alunos dos cursos de pós-graduação em biologia celular das Universidades Federais de Minas Gerais (UFMG), de Uberlândia (UFU), de Viçosa (UFV) e de São João Del-Rei (UFSJ).

Neste ano, o evento será sediado na UFMG, em Belo Horizonte, e tem como objetivos a ampliação e o intercâmbio do conhecimento científico e tecnológico no âmbito da biologia celular, contribuindo para o fortalecimento de parcerias e novas colaborações.

O V SIBC abordará temas como autofagia, reprodução, inflamação, regeneração, interação parasita-hospedeiro, entre outros. O público-alvo do SIBC é formado por pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Biológicas, Saúde e afins.

O prazo para submissão de trabalhos vai até 21 de julho. As submissões devem ser feitas mediante a inscrição pelo site do evento. As inscrições acontecem até 8 de setembro.

Para mais informações acompanhe a página do Facebook.

TÓPICOS: