14/07/2017 - 15:58 - Atualizado em 14/07/2017 - 16:12
Universidade seleciona tutores do curso de Especialização em Mídias na Educação
Período de inscrição vai de 23 de julho a 2 de agosto
Marcela Pissolato (Estagiária de Graduação)

O Centro de Educação a Distância (CEaD), em parceria com a Faculdade de Educação (Faced), tornaram público o processo seletivo para tutores temporários do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Mídias na Educação. As inscrições são gratuitas devem ser feitas de 23 de julho a 2 de agosto.

Os interessados precisam ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades de tutoria presencial e/ou à distância, inclusive aos sábados. Além disso, é necessário Currículo Lattes atualizado até a data de inscrição, pois o endereço eletrônico desse documento deve ser fornecido.

Os polos de atuação são nas cidades de Araxá, Buritis, Lagamar e Uberlândia. Na ficha de inscrição, o candidato deve escolher para qual banco de tutor deseja se inscrever. Composta por uma etapa, a seleção será feita por meio de análise do currículo dos candidatos. Ao assumir a função de tutor, o candidato receberá bolsa mensal de R$ 765 por mês.

Mais informações, como a documentação exigida para inscrição, prazos, funções e critérios de desempate, podem ser encontrados no documento da chamada pública

Os resultados serão divulgados no dia 16 de agosto no site do CEaD e da Faced.