04/12/2017 - 17:33 - Atualizado em 04/12/2017 - 17:33
Diretoria de Comunicação da UFU restringe funcionamento durante greve
Prioridade é a publicação de conteúdos mais urgentes e indispensáveis à comunidade em geral
Portal Comunica UFU

Prédio da Diretoria de Comunicação, no Campus Santa Mônica (Foto: Milton Santos)

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) informa que parte de sua equipe de jornalistas aderiu à greve dos servidores técnicos administrativos em educação, iniciada em 21 de novembro de 2017. Por isso, pedimos a compreensão dos demais setores da UFU que solicitam a divulgação de informações nos meios de comunicação institucionais, especialmente no site comunica.ufu.br.

Diariamente, a Dirco/UFU recebe dezenas de pedidos de divulgação de informações, o que comprova sua importância no contexto da UFU. Porém, durante o período de greve, os jornalistas que continuam trabalhando precisarão priorizar a produção, apuração e publicação de conteúdos mais urgentes e indispensáveis à comunidade em geral.

Entendemos que a greve é um direito de todos os servidores e que, em momentos como esse, é necessário que os setores adaptem sua rotina de trabalho às circunstâncias.

Desde já, agradecemos a compreensão da comunidade UFU.