05/12/2017 - 09:10 - Atualizado em 06/12/2017 - 15:20
Evento acontece nesta terça-feira, 05/12, nos anfiteatros C e D do Bloco 5R
Hermom Dourado

Imagem: Pixabay

Professores e alunos de Letras, Filosofia e Relações Internacionais - cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) nos quais são ministradas disciplinas obrigatórias de língua e literatura francesas - e da Central de Línguas (Celin) - onde há alunos estudando a língua francesa nos níveis iniciante, intermediário e avançado - convidam a comunidade acadêmica e a população em geral para mais uma edição da Soirée Culturelle Française.

Com realização semestral, a próxima edição do evento está agendada para esta terça-feira, 5 de dezembro, às 19 horas, nos anfiteatros C e D do Bloco 5R, no Campus Santa Mônica. Na programação, apresentações de poemas, danças, músicas, jograis e teatro em língua francesa. A coordenação das atividades está a cargo da professora Benice Naves Resende. "É uma ótima oportunidade para escutar e falar francês, sendo que desta vez contaremos também com a participação de uma representante da Embaixada da França, que fará uma apresentação cultural", informa ela. As inscrições serão realizadas no próprio local.