26/03/2018 - 10:35 - Atualizado em 28/03/2018 - 11:53
Confira as fotos do Agita UFU que aconteceu neste sábado
O evento ocorreu no Campus da Educação Física
Natália Spolaor

Aconteceu, no dia 24 de março, o Agita UFU. O evento teve como objetivo oferecer um dia de integração da comunidade acadêmica e promoção da saúde por meio da prática de atividades físicas livres, esporte e lazer.

A programação ocorreu no Centro Esportivo Universitário (CEU) do Campus Educação Física e foi promovida pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O evento recebeu apoio da Diretoria de Qualidade de Vida do Estudante (Dirve), Divisão de Esportes e Lazer Universitário (Diesu), Divisão de Restaurantes Universitários (Divru), Divisão de Saúde (Disau), Diretoria de Inclusão, Promoção e Assistência Estudantil (Diase), Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional (Dipae), PET Educa, Hospital do Câncer em Uberlândia, Curso de Enfermagem da UFU e Liga acadêmica de Cardiologia da Faculdade de Medicina (Famed).

A programação contou com orientações sobre a saúde integral do estudante e assistência estudantil da universidade, campanha de vacinação, seletivas das equipes de treinamento da UFU, treinamento das atléticas, treino aberto das cheerleaders, ensaio aberto das baterias, intervenções musicais e artística, palestras e outras atividades.

(Fotos: Milton Santos)