09/03/2018 - 15:58 - Atualizado em 09/03/2018 - 16:02
Inscrições abertas para o “Fala, prof!”
Curso de extensão propõe reflexão sobre o cotidiano dos professores em sala de aula
Cristiano Alvarenga

Estão abertas as inscrições para o curso “Fala, prof!” - Professores em diálogo repensando a Educação. A atividade é voltada para docentes da rede pública (municipal, estadual ou federal). Pedagogos e gestores escolares também  podem participar.

O curso irá propiciar debate sobre a prática docente, com troca de experiências, relatos sobre as atividades cotidianas na sala de aula e os desafios vivenciados pelos profissionais da educação.

Inscrição

As inscrições para o “Fala, prof!” são gratuitas e devem ser feitas via formulário eletrônico (acesse aqui).

A seleção será por ordem de inscrição. No total, são oferecidas 25 vagas e também será formada lista de espera com cinco professores.

Curso

O curso de extensão tem carga horária de 60 horas, com encontros semanais e duração de três meses. Os dias e horários de realização das aulas serão definidos conforme escolha dos professores no formulário de inscrição.

As atividades serão realizadas no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a partir do mês de abril de 2018.

O “Fala, prof!” é uma iniciativa da professora Jéssica Teixeira de Mendonça, doutoranda em Estudos Linguísticos pela UFU. A orientação é da professora Fernanda Costa Ribas.

Para mais informações, acesse: https://jessicaufu.wixsite.com/falaprof .