13/03/2018 - 16:48 - Atualizado em 13/03/2018 - 16:49
Programa de Engenharia de Alimentos realiza processo seletivo
Edital prevê seis vagas para o mestrado; aulas iniciam no segundo semestre de 2018
Cristiano Alvarenga

Oportunidade para cursar pós-graduação na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em Patos de Minas. Foi publicado o edital do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEA), com oferta de seis vagas para o curso de mestrado.

Podem concorrer candidatos graduados na área de Ciências e Tecnologia de Alimentos, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação. Os candidatos selecionados iniciam no segundo semestre de 2018.

O período de inscrições é de 17 a 23 de maio. A documentação solicitada no edital deve ser entregue na secretaria do PPGEA.

A seleção dos candidatos será baseada em dois critérios:  a avaliação do histórico escolar na graduação e do curriculum vitae. Para verificar a pontuação de cada item, o cronograma do processo de seleção e outras informações sobre o processo de seleção,  verifique o edital.

Pós-graduação em Engenharia de Alimentos

O PPGEA é vinculado à Faculdade de Engenharia Química (UFU) e oferece duas linhas de pesquisa: 1) Desenvolvimento de Processos e Produtos; e 2) Processos Biotecnológicos.

Para obter mais informações sobre o Programa, acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.ppgea.feq.ufu.br.