ENSINO

Celso Vasconcellos fala sobre planejamento escolar em Monte Carmelo

Palestra gratuita vai acontecer no auditório da Fucamp no dia 2 de julho

Publicado em 29/06/2018 às 09:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:37

Palestra gratuita sobre planejamento escolar vai acontecer no auditório da Fucamp, em Monte Carmelo, no dia 2 de julho (Foto: Milton Santos).

Acontece no dia 2 de julho, às 19 horas, a palestra Planejamento e Gestão da sala de aula com pedagogo, filósofo, pesquisador, escritor e conferencista Celso Vasconcellos. Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em História e Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo, Vasconcellos é autor de diversos livros sobre o assunto e é um crítico da burocracia.

A palestra vai ocorrer no Auditório da Fundação Carmelitana Mário Palmério (Fucamp), em Monte Carmelo.

A programação é organizada pela Divisão de Formação Docente (Difdo) e Divisão de Licenciaturas (Dlice), da Diretoria de Ensino (Diren), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e é aberta a toda a comunidade interna e externa da UFU. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Palavras-chave: Planejamento escolar sala de aula difdo Diren Prograd UFU