Fora de Sede

Monte Carmelo realiza curso de identificação da madeira

Participaram comunidade externa e discentes

Publicado em 27/06/2018 às 11:42 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:37

(Imagem: Sandra Maria Figueiredo)

Aconteceu, durante os dias 11 e 15 de junho, o curso de extensão no Campus Monte Carmelo da UFU de “Identificação da Madeira”. Foi realizado sobre a coordenação da professora Amélia Guimarães Carvalho e contou com a presença dos Analistas Ambientais do Serviço Florestal Brasileiro, Luiz Fernando Marques e Alexandre Bahia Gontijo.

Participaram do curso os membros da comunidade externa e discentes da UFU. A ação, foi apoiada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e do Instituto de Ciências Agrárias (Iciag). De acordo com os organizadores, as ações são de extrema importância para que ocorra a comunicação dialógica entre a universidade e a comunidade, além de contribuir com a formação mais ampla dos discentes.

(Imagem: Sandra Maria Figueiredo)

Palavras-chave: Campus Monte Carmelo curso identificação da madeira