Idiomas sem Fronteiras

UFU inscreve para cursos de inglês gratuitos

Estudantes e servidores vinculados à universidade podem participar; aulas iniciam em agosto

Publicado em 27/07/2018 às 14:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Prazo de inscrição para os cursos de inglês encerra dia 2 de agosto

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) inscreve para cursos presenciais de inglês. Estudantes de graduação, mestrado e doutorado, além de servidores (técnicos administrativos e professores) que tenham vínculo com a universidade tem até o dia 2 de agosto, às 12 horas, para solicitar participação.

A inscrição deve ser feita via internet, pelo portal do Programa Idiomas sem Fronteiras ( www.isfaluno.mec.gov.br).   O início das aulas está previsto para o dia 13 de agosto. Os cursos serão ministrados pelo Núcleo de Línguas da UFU.

Os cursos a serem ofertados possuem vários níveis, de A1 até B2. As turmas terão 16 horas, com quatro horas/aula por semana divididos em dois dias, e aos sábados nos períodos da manhã ou da tarde.

O resultado da inscrição será divulgado por e-mail para os candidatos. Os critérios de seleção, distribuição em turmas podem ser consultados no portal do Idiomas sem Fronteiras (http://isf.mec.gov.br ).

Para mais informações, o candidato deverá acessar a página do Facebook IsF - Idiomas sem Fronteiras UFU, ou comparecer à Secretaria do Programa Idiomas sem Fronteiras no Campus Santa Mônica – Bloco G, sala 1G220 – Telefone 3291-8331.

Palavras-chave: IsF inglês sem fronteiras Curso de Inglês