Em setembro tem Olimpíada

Competição começa no dia 14 de setembro

Publicado em 21/08/2018 às 12:30 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Se interessou pelo assunto? É isso mesmo, em setembro a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu), promove a Olimpíada Unversitária 2018, uma competição de tradição regional que contribui para a integração dos cursos e comunidade universitária.

Os jogos começam no dia 14 de setembro e vão até 21 de outubro. A solenidade de abertura será no Sabiazinho (14/9), a partir das 19h. As competições serão sempre nos finais de semana e abertas à comunidade externa. São 13 modalidades e cerca de 2 mil pessoas envolvidas.

As inscrições das equipes já começaram. Para saber mais sobre o evento, ouça a entrevista com o coordenador da Diesu, Adilson de Souza.

Palavras-chave: Olimpíada Universitária UFU Diesu