Pular para o conteúdo principal
Interdisciplinariedade

Empresa Júnior da Educação Física busca participantes de diferentes cursos

Podem se inscrever estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia

Publicado em 22/08/2018 às 16:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Foi divulgado nesta terça feira, 21 de agosto, o primeiro edital de processo seletivo para a Husport, empresa júnior, ainda em construção, do curso de Educação Física. O edital prevê seis vagas, para graduandos em Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia.

A empresa começou a ser pensada por um grupo de discentes, desde o final de 2017 e hoje conta com cinco membros e uma professora tutora.  A diretora de Marketing da Husport, Letícia Ramos, explica a abertura para diversos cursos: “Acreditamos que com um trabalho multidisciplinar alcançaremos melhores resultados, utilizando de experiências vividas por outras áreas.” A empresa busca ainda oferecer serviços variados, como organização de eventos, formulação de regulamentos esportivos e  eventos de recreação infantil.

 

Documentos necessários para inscrição

 

Interessados devem estar matriculados nos cursos citados anteriormente e possuir 20 horas disponíveis por semana. A primeira fase de inscrições consiste na entrega de documentos  descritos no edital, via e-mail, entre os dias 20 e 31 de agosto. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de setembro.

Para mais informações, acesse a página oficial da empresa júnior.

 

Palavras-chave: empresa júnior Educação Física

A11y