Apresentação Cultural

Espetáculo musical “Nos trilhos de Minas” acontece na UFU

Apresentação artística é uma ação cultural aprovada pelo Edital Proexc nº 03/2018

Publicado em 14/08/2018 às 09:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

No dia 21 de agosto, terça-feira, no Auditório do Bloco 2A do Campus Umuarama, vai acontecer o espetáculo musical “Nos trilhos de Minas”, com o grupo musical “Grupo Trem das Gerais”.

A realização do espetáculo foi aprovada – e viabilizada – pelo Programa Institucional de Apoio à Cultura (PIAC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do Edital Proexc nº 03/2018 – 2ª Chamada, que tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento de ações de arte e cultura integradas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Além de alunos, técnicos administrativos e professores, o show é aberto a toda a comunidade externa à UFU.

Palavras-chave: cultura UFU PROEXC PIAC arte