Inscrições abertas para o curso "Estilos de Aprendizagem"

Capacitação é voltada para docentes da UFU

Publicado em 21/08/2018 às 14:34 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Propor a reflexão sobre o estilo de aprendizagem do professor na sala de aula e as diferentes necessidades dos estudantes. É com base nestes dois eixos que a Divisão de Formação Docente da Universidade Federal de Uberlândia (DIFDO/UFU) realiza o curso de capacitação “Estilos de Aprendizagem: dos conceitos à produção de materiais”. A atividade, voltada para os docentes da UFU, será ministrada pela professora Vanessa Matos dos Santos.

O curso será realizado em quatro módulos (ver quadro ao lado) e tem início previsto para o dia 11 de setembro. Para participar é necessário preencher a ficha de cadastro, disponível abaixo. São ofertadas 30 vagas e a seleção é por ordem de inscrição.

As aulas serão realizadas no Campus Santa Mônica, das 14 horas às 16h30. A informação sobre a sala será informada posteriormente.

Palavras-chave: Capacitação professores Divisão de Formação Docente