Inscrições abertas para o projeto "Vivências Universitárias"

Rodas de conversa serão realizadas a partir da próxima semana com mediação de profissionais da psicologia

Publicado em 31/08/2018 às 10:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

O diálogo como caminho para a promoção da saúde. É com este lema que o Grupo de Prevenção e Promoção da Saúde abre inscrições para o projeto “Vivências Universitárias”. Estudantes matriculados na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) podem participar das rodas de conversa que serão realizadas semanalmente. Temáticas relacionadas à expectativa na universidade, identidade profissional, família e relações interpessoais estão entre os assuntos que serão abordados.

Para participar é necessária realizar a inscrição até sexta-feira, 31/08, pelo e-mail: vivenciasuniversitariasufu@gmail.com. O candidato deve informar o nome completo, curso, CPF e telefone para contato. A inscrição é gratuita.

Os encontros serão realizados às quartas-feiras das 17h30 às 19 horas, na Clínica de Psicologia do Instituto de Psicologia da UFU (Bloco 2C, no Campus Umuarama). A primeira roda de conversa está agendada para o dia 5 de setembro. No total, estão previstos 12 encontros até o dia 28 de novembro de 2018.

O grupo terá mediação da professora Marciana Gonçalves Farinha, vinculada ao Instituto de Psicologia da UFU, e do psicólogo Maurício Gonçalves Amorim Júnior.

Palavras-chave: Psicologia Vivências Universitárias saúde UFU estudantes