Lançado novo edital de Iniciação Científica da UFU em parceria com a Fapemig

Período de inscrições vai até 24 de setembro; bolsas terão vigência de março de 2019 a fevereiro de 2020

Publicado em 28/08/2018 às 17:40 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Inscrições para o novo edital da PROPP, em parceria com a Fapemig, podem ser feitas até 24 de setembro (Foto:Fabiano Goulart)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Propp/UFU) divulgou nesta segunda-feira (27/8) um novo edital de âmbito interno, realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). O certame é aberto a alunos de graduação da UFU que já tenham concluído ao menos dois períodos do curso e cuja previsão de conclusão do mesmo seja posterior a fevereiro de 2020 – data do término da vigência do benefício.

Atualmente, a bolsa é de R$ 400. Os selecionados no presente edital começarão a recebê-la a partir de março de 2019. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 24 de setembro, devendo ser realizadas em procedimentos com primeira etapa a cargo do docente orientador e segunda, por conta do aluno indicado.

Todas as informações e orientações relativas a este certame estão disponíveis no edital. Caso ainda haja dúvidas, basta enviá-las ao e-mail iniciacaocientifica@propp.ufu.br

Palavras-chave: Propp UFU Diretoria de Pesquisa iniciação científica edital Fapemig