Proexc

O espaço da Universidade que dialoga com a comunidade

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Publicado em 16/08/2018 às 12:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) possui um Pró-Reitoria cujo  papel é dialogar com os diversos setores da comunidade externa, por meio dos seus projetos de extensão e cultura desenvolvidos com diferentes grupos, movimentos sociais e empresas. É a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura -Proexc-, uma nova “sigla” que o estudante ingressante vai conviver frequentemente, enquanto estiver na UFU.

São mais de 1.300 projetos de extensão, entre ações acadêmicas e expressões artísticas e culturais que colaboram com  a formação profissional do estudante. A Proexc possui aproximadamente 130 editais de bolsistas.

Quer saber mais sobre esta Pró-Reitoria? Ouça, abaixo,  a entrevista com o pró-reitor da Proexc, Hélder da Silveira.

Palavras-chave: PROEXC