Projeto “Hakuna Matata” promove debate sobre saúde mental

São oferecidas atividades de recreação e palestras

Publicado em 29/08/2018 às 14:38 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Acontece entre setembro e dezembro, no Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o projeto “Hakuna Matata”, com o objetivo de promover espaços de debate sobre a valorização e promoção da saúde mental.

Serão oferecidas atividades de recreação como yoga, ginástica terapêutica, sessões de filme, oficinas de arte e auriculoterapia. Além disso, ao longo do mês de setembro palestras curtas no período do almoço sobre saúde mental e estratégias de gestão de tempo.

A iniciativa conta com o apoio de voluntários capacitados e do Comitê de Direitos Humanos e Paz da International Federation of Medical Student's Associations (IFMSA) local. As atividades são abertas ao público geral. Para mais informações, acesse a página oficial do evento.

Palavras-chave: saúde mental recreação