AFRID

Projeto promove prática de atividade física para mulheres

Projeto InformAÇÃO recebe Inscrições de candidatas a partir de 60 anos

Publicado em 27/08/2018 às 12:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Promover a prática de atividade física e mudanças de comportamento entre as mulheres com idade a partir de 60 anos. Estes são os pilares do projeto InformAÇÃO para a Terceira Idade, que está com inscrições abertas. A atividade é promovida pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), por meio do grupo de Atividades Físicas e Recreativas para a Terceira Idade (AFRID).

Mulheres a partir de 60 anos podem realizar a inscrição, participar e receber acompanhamento de profissionais, professores e alunos das áreas de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição e Biomedicina.

As inscrições para participação no projeto estão abertas até o dia 06 de setembro. As interessadas devem fazer o cadastro por telefone (ver abaixo). O projeto prevê 30 vagas e a seleção é por ordem de inscrição. A previsão é que sejam realizadas atividades em dois dias da semana.

Além das atividades físicas, o projeto prevê palestras, dicas, dinâmicas e outras atividades que visam proporcionar uma vida mais saudável. O projeto será realizado no Campus Educação Física e Fisioterapia (Rua Benjamin Constant, 1286).

Para mais informações e inscrições entre em contato pelos seguintes telefones: (34) 98427-9520 (Bárbara) ou  (34) 99208-7118 (Victor).

Palavras-chave: Afrid Mulheres Atividade Física Educação Física fisioterapia